Seguidores

quarta-feira, maio 28, 2014

Porque a maquiagem é importante na vida da mulher?



   Quando uma mulher se maquia, nesse momento ela se recria, se experimenta, se reinventa, se molda ao seu gosto e mostra ao mundo quem ela é. E se por acaso, naquele momento ela não gostar e não agradar a si própria no resultado final, ela retira tudo, apaga tudo e recomeça todo processo, porém, com muita alegria, criatividade e autoconfiança. Daí denomina-se o tão falado, procurado, almejado e alcançado AMOR PRÓPRIO.

   A mulher que usa a maquiagem a seu favor, muda de cores conforme muda seu estado de espírito, consegue ser uma a cada dia ou várias no mesmo, dependendo do lugar que se encontra por exemplo, sendo uma no trabalho, uma no happy hour e outra na balada, com a mais bela supremacia de ser sempre a mesma mulher.

   Há quem não entenda os motivos e razões de nós mulheres usarmos maquiagem e há inclusive quem nos acuse de sermos fúteis e inseguras. Porém eu digo aqui: uma mulher que sabe se maquiar realmente já sabe o que realmente gosta,e acima de tudo, aprendeu a se gostar, se valorizar e sabe o que quer mostrar, almejar e principalmente alcançar.

   As maquiagens tornam-se a diversão a nossa diversão, nossa irreverência, nossa predisposição ao novo diariamente. Nos divertimos com esses recursos e principalmente nos divertimos com a impressão que iremos causar.

   Mas é importante ressaltar que toda mulher tem que ter o bom senso em todos os momentos e ocasiões, isso jamais deverá ser deixado de lado pois o bom senso sempre será parceiro do ego combinado com a  auto confiança, o amor próprio, classe e sofisticação, desde a maneira de se maquiar, vestir, calçar, andar, falar, gesticular. Sempre se adequando tanto aos ambientes como também nas situações.

   Parando para pensar, no fundo em cada mulher encontramos uma artista. Que se diverti com os seus pincéis, pós, cremes coloridos, batons e muitas novidades que se encontram no mercado mundialmente e diariamente.


10 comentários:

  1. Adorei seu Blog

    Linda página ................sucesso

    ResponderExcluir
  2. Olá,amiga!!! Seja bem vinda a Agenda dos blogs! Sou a autora dele, a Magda Moreira e estou aqui para te dizer que o seu blog está na lista dos cadastrados com o número 853 . Se você quiser solicitar a sua Carteirinha de membro oficial, fique a vontade é só comentar no meu blog e deixar o seu pedido com o número de identificação.Peço a amiga que todas as visitas que vierem até aqui, que você possa retribuir, seguindo e comentando no blog das amigas que você veio da Agenda dos Blogs. Gentileza Gera Gentileza.Algumas amigas novas eu adicionei ao nosso grupo do Facebook, chamado Amigas(os) da Agenda.Quem ainda não é membro, primeiro precisa me adicionar no Facebook e depois me envia uma mensagem inbox contendo o seu número.Na lista dos cadastrados, você segue quem quiser!!Fique atenta nos acontecimentos que gira em torno da Agenda dos Blogs, onde eu falo as novidades do blog em primeira mão no nosso grupo no Facebook.Fique de olho no Show de Kits, caso você queira participar de um sorteio junto com a Agenda Dos Blogs e aumentar o número de seguidores do seu blog.Monte um kit com 5 itens e envie a foto dele para : agendasorteios@gmail.com. Envio até o dia 31/05. Boa sorte!!!!! Bjsssss!!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Por muito tempo parei de usar um simples batom, e agora voltei a cuidar de mim, no meu trabalho foi um espanto só por eu usar base e batom, mas estou adorando, um batom melhora a auto estima.
    Venho através da agenda dos blogs, sejam bem vindas, bjs
    andreiaprazeresbordado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Vi seu blog na agenda dos blogs e vim te visitar.
    Amei o que vi, e já estou te seguindo.
    Apesar de ser mulher e como vc mesma diz em seu texto, toda mulher é um pouquinho artista, se diverti com os pinceis.
    Descobrir que ñ sou artista aqui e agora, a única coisa que uso é batom rsrs.
    Desejo muito sucesso e acesso em seu blog.
    convido a conhecer o meu, mas fique a vontade em segui-lo ou ñ.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  5. olá!vim através da agenda dos blogs conhecer seu lindo cantinho"sucesso"te seguindo...tenha um ótimo final de semana bjss!!http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. É notório que uma mulher não consegue viver sem uma make, mesmo que seja só um rímel e lápis nos olhos, eu sou uma dessa, posso não me maquiar todos os dias, mas um lápis no olhos nunca esqueço rsrs ...

    Ótimo post!
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Olá, venho da Agenda dos Blogs, te convido a conhecer meu espaço ...

    Bjks

    My
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
  8. Olá,vim através da Agenda dos Blogs conhecer seu blog.Achei muito interessante,não uso muito maquiagem,mas minha filhota adora e tudo que aprendo com as amigas blogueiras passo pra ela,tem sido uma troca maravilhosa.Deixo o convite para que venha ao meu cantinho,tem uma tema diferente mas voc^r será muito bem vinda e se gostar.me segue.Bjus Tania www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá tudo bem cheguei até aqui através do Agenda dos Blogs .não sou muito de usar maquiagem más acho lindo quem sabe se maquiar.Te desejo muito sucesso com seu b log que Deus te abençoe bjos aproveitei e já estou te seguindo.
    http://deniseefiel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo seu blog, faço parte da agenda dos blogs , meu nome é Graças Fernandes do blog artegracy.blogspot.com e face mgracas2, boa tarde.

    ResponderExcluir

×÷·.·´¯`·)»Boneca de Luxo'«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Obrigada pelo Comentário!«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Logo vou responder .. Bjs a todos!«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Boneca de Luxo'«(·´¯`·.·÷×