Seguidores

sábado, maio 31, 2014

Parceria

Boa noite minhas amadas e amados!
Hoje venho apresentar para vocês a Vivian Ciciliato. Essa linda flor está fazendo parceria com o nosso blog.
Estamos muito felizes por tê-la como parceira.


Para que vocês possam conhece-la melhor, ela mesmo escreveu uma pequena apresentação.

" Me chamo Vivian Ciciliato, mas todos me conhecem por Vivi Arts.
Sou fotógrafa e digital artista, sempre admirei esse tipo de arte. Tudo começou quando conheci os trabalhos da Elena Dudina.
Ficava observando as artes da Elena, e pensava, um dia farei algo assim... Com muita persistência e desejo de aprender consegui a minha primeira arte, rsrs
Ainda tenho muitas técnicas novas para aprender, mas vou em frente, porque amo o que faço.
Faço Photomanipulação a 05 (cinco)anos e ainda tenho muito para aprender.
Meu sonho é fazer uma exposição, estou muito perto disso graças à Deus, aos amigos e parceiros como a minha querida amiga e parceira Ne Thomé que é uma excelente profissional."

Minha linda flor Vivi seja muito bem vinda e que nossa parceria dure por muito e muito tempo!

Para vocês minhas queridas e queridos amigos que querem conhecer um pouco mais dessa maravilhosa profissional clique aqui.

Desejo a todos uma deliciosa noite!
Bjs

Um comentário:

  1. Oi lindas, vim conhecer vcs através da Agenda dos Blogs e já estou seguindo.bjs do ♥
    http://adrythamy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

×÷·.·´¯`·)»Boneca de Luxo'«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Obrigada pelo Comentário!«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Logo vou responder .. Bjs a todos!«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Boneca de Luxo'«(·´¯`·.·÷×